VOTO E ESTRATEGIA DE COMUNICACAO POLITICA NA AMERICA LATINA

Mais informações
Autor:
Lavareda/telles (veja mais livros deste autor)
Editora:
APPRIS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 39,00 Por: R$ 31,59 Em 1x de: R$ 31,59

Comprar
Situação: SEM ESTOQUE. Sob encomenda, sujeito a confirmação de disponibilidade no fornecedor.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 31,59 (0% de desconto)
Avalie:

Por que os eleitores votam da maneira como o fazem? Como as modernas campanhas políticas são preparadas e quais são os seus efeitos na decisão de voto? De maneira simplificada, essas perguntas estão por trás de qualquer estudo sobre comportamento eleitoral, um dos campos mais antigos, importantes e produtivos da Ciência Política. O objetivo desta coletânea é apresentar alguns fatores que melhor explicam as decisões eleitorais e abordar as estratégias de campanhas políticas na América Latina. As respostas para esses temas foram preparadas por membros e colaboradores da Associação Latino-Americana de Pesquisadores em Campanha Eleitorais - ALICE, do Grupo de Pesquisa Opinião Pública, Marketing Político e Comportamento Eleitoral, da Universidade Federal de Minas Gerais, e do Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas - IPESPE, com o uso de teorias originadas em distintas correntes sobre a comunicação política e o comportamento eleitoral.

Código de barras:
9788581925479
Dimensões:
23.00cm x 17.00cm x 1.40cm
Edição:
1
Marca:
APPRIS
ISBN:
8581925472
ISBN13:
9788581925479
Ano de publicação:
2015