Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 9786580435449

Transformando Palavras em Dinheiro

Autor(es):
Editora:
69.9 54.87
ou 1x de 54.87

Situação: Em estoque com previsão de postagem em até 2 dias úteis.

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Copywriting pode ser descrito como a capacidade de transformar palavras em dinheiro. Produzir interesse, em vez de propaganda. Todos os dias somos impactados por milhares de anúncios. Se você acessou as redes sociais hoje, é bem provável que tenha visto dezenas deles. Consegue se lembrar do último? Quase ninguém consegue. Conteúdo é o único tipo de propaganda que você produz o tempo todo e o cliente ainda pede mais. Este livro reúne 42 das melhores técnicas de persuasão, marketing e vendas testadas por Ícaro de Carvalho. Um verdadeiro presente. Trata-se de um manual à prova de desculpas, que tornará a sua comunicação mais sedutora, inteligente e eficiente. Resumindo: você venderá mais e aumentará o seu número de seguidores e clientes, seja você empreendedor, profissional liberal ou influenciador digital. Copywriting pode ser descrito como a capacidade de transformar palavras em dinheiro. Produzir interesse, em vez de propaganda. Todos os dias somos impactados por milhares de anuncios.
Autor(es):
ICARO DE CARVALHO
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
Páginas:
176
ISBN:
9786580435449
Código:
9786580435449
Código de barras:
9786580435449
Edição:
1
Data de Lançamento:
01/01/2020
Peso:
400
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Copywriting pode ser descrito como a capacidade de transformar palavras em dinheiro. Produzir interesse, em vez de propaganda. Todos os dias somos impactados por milhares de anúncios. Se você acessou as redes sociais hoje, é bem provável que tenha visto dezenas deles. Consegue se lembrar do último? Quase ninguém consegue. Conteúdo é o único tipo de propaganda que você produz o tempo todo e o cliente ainda pede mais. Este livro reúne 42 das melhores técnicas de persuasão, marketing e vendas testadas por Ícaro de Carvalho. Um verdadeiro presente. Trata-se de um manual à prova de desculpas, que tornará a sua comunicação mais sedutora, inteligente e eficiente. Resumindo: você venderá mais e aumentará o seu número de seguidores e clientes, seja você empreendedor, profissional liberal ou influenciador digital. Copywriting pode ser descrito como a capacidade de transformar palavras em dinheiro. Produzir interesse, em vez de propaganda. Todos os dias somos impactados por milhares de anuncios.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    ICARO DE CARVALHO
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
    Páginas:
    176
    ISBN:
    9786580435449
    Código:
    9786580435449
    Código de barras:
    9786580435449
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    01/01/2020
    Peso:
    400
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar