Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 9786555490251

TEORIA E PRATICA DE RELACOES PUBLICAS

Autor(es):
Editora:
66.4 53.12
ou 1x de 53.12

Situação: Em estoque com previsão de postagem em até 2 dias úteis.

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Em todos os setores da economia, é necessário investir em relacionamentos estratégicos que tragam retorno para os negócios e, ao mesmo tempo, considerem os interesses da sociedade. Este livro explica por que as relações e as interações são essenciais e propõe uma metodologia inovadora para diagnosticar, construir e obter resultados sociais e econômicos com os relacionamentos de forma alinhada ao negócio. A obra também revela quatro níveis de interação que definem a intensidade de uma relação e mostra como uma empresa pode ganhar visibilidade e conquistar a confiança de atores sociais para ter boa reputação. Ao longo dos capítulos, o leitor aprende a escrever objetivos, metas, métricas, indicadores de performance e estratégias de comunicação, e compreende que investir em ativos intangíveis enriquece a proposta de valor para clientes e proporciona vantagem competitiva e ganhos na perspectiva financeira da organização.
Autor(es):
BIANCA MARDER DREYER
Dimensões:
24,0cm x 17,0cm x 0,8cm
Páginas:
152
ISBN:
9786555490251
Código:
9786555490251
Código de barras:
9786555490251
Edição:
1
Data de Lançamento:
01/01/2021
Peso:
300
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Em todos os setores da economia, é necessário investir em relacionamentos estratégicos que tragam retorno para os negócios e, ao mesmo tempo, considerem os interesses da sociedade. Este livro explica por que as relações e as interações são essenciais e propõe uma metodologia inovadora para diagnosticar, construir e obter resultados sociais e econômicos com os relacionamentos de forma alinhada ao negócio. A obra também revela quatro níveis de interação que definem a intensidade de uma relação e mostra como uma empresa pode ganhar visibilidade e conquistar a confiança de atores sociais para ter boa reputação. Ao longo dos capítulos, o leitor aprende a escrever objetivos, metas, métricas, indicadores de performance e estratégias de comunicação, e compreende que investir em ativos intangíveis enriquece a proposta de valor para clientes e proporciona vantagem competitiva e ganhos na perspectiva financeira da organização.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    BIANCA MARDER DREYER
    Dimensões:
    24,0cm x 17,0cm x 0,8cm
    Páginas:
    152
    ISBN:
    9786555490251
    Código:
    9786555490251
    Código de barras:
    9786555490251
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    01/01/2021
    Peso:
    300
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar