PUBLICIDADE HIBRIDA

Mais informações
Autor:
Covaleski (veja mais livros deste autor)
Editora:
ED DO AUTOR(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 25,00 Em 1x de: R$ 25,00

Comprar
Situação: SEM ESTOQUE. Sob encomenda, sujeito a confirmação de disponibilidade no fornecedor.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 25,00 (0% de desconto)
Avalie:

Este livro investiga o processo de hibridização da publicidade a partir das intersecções entre três atores do ambiente mediático contemporâneo - o mercado publicitário, a indústria do entretenimento e as tecnologias interativas. A obra se desenvolve sobre a quebra de paradigmas no mercado publicitário, investiga os processos criativos e produtivos e as implicações decorrentes para, por fim, apresentar e analisar exemplificações das soluções híbridas de publicidade que contemplam entretenimento e interatividade. As peças das campanhas analisadas se enquadram no que o texto defende como um novo produto midiático - o entretenimento publicitário interativo .

Código de barras:
9788562788017
Dimensões:
0.00cm x 0.00cm x 1.00cm
Edição:
1
Marca:
ED DO AUTOR
ISBN:
8562788015
ISBN13:
9788562788017
Ano de publicação:
2010