PUBLICIDADE E SOCIEDADE: UMA PERSPECTIVA ANTROPOLOGICA

Mais informações
Autor:
Gastaldo (veja mais livros deste autor)
Editora:
SULINA(veja mais livros desta editora)

De: R$ 28,00 Por: R$ 25,20 Em 1x de: R$ 25,20

Comprar
Situação: SEM ESTOQUE. Sob encomenda, sujeito a confirmação de disponibilidade no fornecedor.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 25,20 (0% de desconto)
Avalie:

Publicidade e Sociedade: uma perspectiva antropológica reúne trabalhos produzidos ao longo de dez anos de pesquisa sobre a publicidade. O objetivo deste livro é apresentar ao leitor um conjunto de textos que problematizem o discurso publicitário a partir de sua dimensão social: para além das intenções mercadológicas estritas de seus produtores, o mundo que vemos representado nos anúncios é um importante elemento de apresentação e defesa de representações sociais, que fundamentam e legitimam relações de poder entre pessoas e grupos. O que denomino de perspectiva antropológica é, portanto, esta maneira de pensar o que fazem os anúncios na sociedade. Acredito que uma perspectiva antropológica da publicidade possa ser um instrumento de promoção de um discurso publicitário com mais responsabilidade e comprometimento social.

Código de barras:
9788520506769
Dimensões:
0.00cm x 0.00cm x 0.60cm
Edição:
1
Marca:
SULINA
ISBN:
8520506763
ISBN13:
9788520506769
Ano de publicação:
2013