PUBLICIDADE DE CONTROLE. CONSUMO, CIBERNETICA, VIGILANCIA E PODER

Mais informações
Autor:
Domingues (veja mais livros deste autor)
Editora:
SULINA(veja mais livros desta editora)

De: R$ 53,00 Por: R$ 47,70 Em 1x de: R$ 47,70

Comprar
Situação: SEM ESTOQUE. Sob encomenda, sujeito a confirmação de disponibilidade no fornecedor.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 47,70 (0% de desconto)
Avalie:

O que a publicidade pode nos dizer sobre nossas sociedades e nossos modos de subjetivação? Instrumento central de comunicação social, a publicidade também tem vínculos estreitos com os regimes de controle. Izabela Domingues nos convida a percorrer um a instigante cartografia da publicidade, de suas derivas e resistências nos últimos 50 anos no Brasil. Essa breve história participa de um recuo mais amplo, que retorna ao século XIX para entender nosso passado recente e a formação das bases disciplinares do discurso publicitário. Esse recuo serve sobretudo para que a autora lance um olhar mais agudo sobre o presente e a nova face da publicidade nas atuais sociedades de controle. Um livro que nos provoca a interrogar as tensões e ambiguidades de nosso tempo, num gesto que deseja compreender como as subjetividades reproduzem a lógica do controle mas podem, ao mesmo tempo, revirá-la.

Código de barras:
9788520507643
Dimensões:
21.00cm x 14.00cm x 1.90cm
Edição:
1
Marca:
SULINA
ISBN:
8520507646
ISBN13:
9788520507643
Peso:
422 gramas
Ano de publicação:
2015