PUBLICIDADE - COMUNICACAO, ASPECTOS VISUAIS E ESTRATEGIAS

Mais informações
Autor:
Pinheiro (veja mais livros deste autor)
Editora:
ERICA(veja mais livros desta editora)

De: R$ 75,00 Por: R$ 58,50 Em 1x de: R$ 58,50

Comprar
Situação: SEM ESTOQUE. Sob encomenda, sujeito a confirmação de disponibilidade no fornecedor.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 58,50 (0% de desconto)
Avalie:

Apresenta a importância da comunicação de mercado, verbal e não verbal, realizada por intermédio de suas principais mídias (merchandising e vitrinismo), para divulgação de mensagens publicitárias de produtos, marcas e empresas, com objetivo de geração de negócios junto ao público-alvo. Aborda as estratégias de marketing e a análise de mercado para desenvolvimento de produtos. Comenta a administração de vendas, o marketing de relacionamento e o comportamento dos vendedores em feiras e eventos de exposição de produtos. Analisa ainda aspectos como o recrutamento e a seleção de vendedores, a avaliação de desempenho, a remuneração e a supervisão. O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Administração, Cooperativismo, Logística, Marketing, Modelagem de Vestuário, Produção de Moda, Qualidade, Vestuário, entre outros. Possui material de apoio ao professor em www.editoraerica.com.br para download.

Código de barras:
9788536509198
Dimensões:
21.00cm x 14.00cm x 0.70cm
Edição:
1
Volume:
1
Marca:
ERICA
ISBN:
8536509198
ISBN13:
9788536509198
Peso:
287 gramas
Ano de publicação:
2014