Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 9786559285099

Pesquisa de Marketing na Pratica

Autor(es):
139.8
ou 4x de 36.17

Situação: SEM ESTOQUE. Sob encomenda, sujeito a confirmação de disponibilidade no fornecedor.

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Pesquisa de Marketing na Prática, de Paul Hague, é uma obra completa e atualizada que oferece uma visão clara e detalhada do processo de pesquisa de marketing, desde o planejamento inicial até a aplicação dos resultados. O livro é dividido em cinco partes que abordam aspectos cruciais para transformar dados em decisões estratégicas. Na primeira parte, o autor apresenta como planejar e estruturar uma pesquisa, destacando a importância de um briefing bem elaborado e da escolha criteriosa de métodos e ferramentas para atender às necessidades específicas de cada mercado. Na segunda parte, o foco é a pesquisa qualitativa, que explora técnicas como entrevistas em profundidade, grupos de foco e observação, ajudando a compreender as motivações e as percepções dos consumidores. A terceira parte aborda a pesquisa quantitativa, explicando como medir comportamentos e atitudes, com destaque para a elaboração de questionários, definição de amostras e análise estatística de dados. Na quarta (...)
Autor(es):
Hague
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 3,1cm
Páginas:
560
ISBN:
9786559285099
Código:
9786559285099
Código de barras:
9786559285099
Edição:
1
Data de Lançamento:
10/02/2025
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Pesquisa de Marketing na Prática, de Paul Hague, é uma obra completa e atualizada que oferece uma visão clara e detalhada do processo de pesquisa de marketing, desde o planejamento inicial até a aplicação dos resultados. O livro é dividido em cinco partes que abordam aspectos cruciais para transformar dados em decisões estratégicas. Na primeira parte, o autor apresenta como planejar e estruturar uma pesquisa, destacando a importância de um briefing bem elaborado e da escolha criteriosa de métodos e ferramentas para atender às necessidades específicas de cada mercado. Na segunda parte, o foco é a pesquisa qualitativa, que explora técnicas como entrevistas em profundidade, grupos de foco e observação, ajudando a compreender as motivações e as percepções dos consumidores. A terceira parte aborda a pesquisa quantitativa, explicando como medir comportamentos e atitudes, com destaque para a elaboração de questionários, definição de amostras e análise estatística de dados. Na quarta (...)
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Hague
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 3,1cm
    Páginas:
    560
    ISBN:
    9786559285099
    Código:
    9786559285099
    Código de barras:
    9786559285099
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    10/02/2025
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar