MEU CLIENTE, NAO VOLTOU

Mais informações
Autor:
Fatima Merlin (veja mais livros deste autor)
Editora:
POLIGRAFIA ED.(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 50,00 Em 1x de: R$ 50,00

Comprar
Situação: Em estoque com previsão de postagem em até 2 dias úteis.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 50,00 (0% de desconto)
Avalie:

ma nova visão de marketing se dissemina no País. Trata-se das estratégias de Shopper Marketing que buscam formas de varejistas e fabricantes diferenciarem suas lojas e marcas por meio do profundo entendimento do comportamento dos consumidores e shoppers (compradores), para obterem vantagens competitivas e resultados sustentáveis. O modelo de negócio é eficaz, possível de ser aplicado por empresas de todos os portes, mas se o varejo, em especial, não conhecer profundamente seu cliente, não estiver preparado para absorver os conteúdos propostos e entender que grande parte das ações está sob sua responsabilidade, certamente o projeto não acontecerá adequadamente. O livro é dinâmico, o leitor interage fazendo testes e comparações com as práticas de seu dia a dia. Além da parte teórica, é rico em casos reais, com depoimentos e pontos de vista de especialistas no assunto e principalmente de empresários do varejo de Norte a Sul. Eles também compartilham algumas de suas experiências bem-sucedidas ou não, relacionadas ao tema. Para que a leitura sobre o universo do Shopper Marketing se torne mais prazerosa e a teoria se torne tangível, a escritora inseriu uma história paralela, baseada em fatos reais. Com este caso, que é a espinha-dorsal do livro, muitos leitores visualizarão situações vivenciadas por eles, descobrindo novas formas de lidar com seus desafios e de aplicar as estratégias propostas. Além de ser um livro voltado aos empresários varejistas, é também direcionado a executivos do marketing das indústrias e a estudantes de administração, entre outros cursos correlatos.

Código de barras:
9788567962009
Dimensões:
21.00cm x 14.00cm x 2.00cm
Edição:
1
Marca:
POLIGRAFIA ED.
ISBN:
8567962005
ISBN13:
9788567962009
Peso:
600 gramas
Ano de publicação:
2014