Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 9788567962009

MEU CLIENTE, NAO VOLTOU

Autor(es):
Editora:
50
ou 1x de 50

Situação: SEM ESTOQUE. Sob encomenda, sujeito a confirmação de disponibilidade no fornecedor.

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

ma nova visão de marketing se dissemina no País. Trata-se das estratégias de Shopper Marketing que buscam formas de varejistas e fabricantes diferenciarem suas lojas e marcas por meio do profundo entendimento do comportamento dos consumidores e shoppers (compradores), para obterem vantagens competitivas e resultados sustentáveis. O modelo de negócio é eficaz, possível de ser aplicado por empresas de todos os portes, mas se o varejo, em especial, não conhecer profundamente seu cliente, não estiver preparado para absorver os conteúdos propostos e entender que grande parte das ações está sob sua responsabilidade, certamente o projeto não acontecerá adequadamente. O livro é dinâmico, o leitor interage fazendo testes e comparações com as práticas de seu dia a dia. Além da parte teórica, é rico em casos reais, com depoimentos e pontos de vista de especialistas no assunto e principalmente de empresários do varejo de Norte a Sul. Eles também compartilham algumas de suas experiências bem-sucedidas ou não, relacionadas ao tema. Para que a leitura sobre o universo do Shopper Marketing se torne mais prazerosa e a teoria se torne tangível, a escritora inseriu uma história paralela, baseada em fatos reais. Com este caso, que é a espinha-dorsal do livro, muitos leitores visualizarão situações vivenciadas por eles, descobrindo novas formas de lidar com seus desafios e de aplicar as estratégias propostas. Além de ser um livro voltado aos empresários varejistas, é também direcionado a executivos do marketing das indústrias e a estudantes de administração, entre outros cursos correlatos.
Autor(es):
FATIMA MERLIN
Dimensões:
21,0cm x 14,0cm x 2,0cm
ISBN:
9788567962009
Código:
9788567962009
Código de barras:
9788567962009
Edição:
1
Data de Lançamento:
01/01/2014
Peso:
600
  • Informações do produto Seta - Abrir
    ma nova visão de marketing se dissemina no País. Trata-se das estratégias de Shopper Marketing que buscam formas de varejistas e fabricantes diferenciarem suas lojas e marcas por meio do profundo entendimento do comportamento dos consumidores e shoppers (compradores), para obterem vantagens competitivas e resultados sustentáveis. O modelo de negócio é eficaz, possível de ser aplicado por empresas de todos os portes, mas se o varejo, em especial, não conhecer profundamente seu cliente, não estiver preparado para absorver os conteúdos propostos e entender que grande parte das ações está sob sua responsabilidade, certamente o projeto não acontecerá adequadamente. O livro é dinâmico, o leitor interage fazendo testes e comparações com as práticas de seu dia a dia. Além da parte teórica, é rico em casos reais, com depoimentos e pontos de vista de especialistas no assunto e principalmente de empresários do varejo de Norte a Sul. Eles também compartilham algumas de suas experiências bem-sucedidas ou não, relacionadas ao tema. Para que a leitura sobre o universo do Shopper Marketing se torne mais prazerosa e a teoria se torne tangível, a escritora inseriu uma história paralela, baseada em fatos reais. Com este caso, que é a espinha-dorsal do livro, muitos leitores visualizarão situações vivenciadas por eles, descobrindo novas formas de lidar com seus desafios e de aplicar as estratégias propostas. Além de ser um livro voltado aos empresários varejistas, é também direcionado a executivos do marketing das indústrias e a estudantes de administração, entre outros cursos correlatos.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    FATIMA MERLIN
    Dimensões:
    21,0cm x 14,0cm x 2,0cm
    ISBN:
    9788567962009
    Código:
    9788567962009
    Código de barras:
    9788567962009
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    01/01/2014
    Peso:
    600
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar