
MEU CLIENTE, NAO VOLTOU

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- FATIMA MERLIN
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 2,0cm
- ISBN:
- 9788567962009
- Código:
- 9788567962009
- Código de barras:
- 9788567962009
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2014
- Peso:
- 600
-
Informações do produtoma nova visão de marketing se dissemina no País. Trata-se das estratégias de Shopper Marketing que buscam formas de varejistas e fabricantes diferenciarem suas lojas e marcas por meio do profundo entendimento do comportamento dos consumidores e shoppers (compradores), para obterem vantagens competitivas e resultados sustentáveis. O modelo de negócio é eficaz, possível de ser aplicado por empresas de todos os portes, mas se o varejo, em especial, não conhecer profundamente seu cliente, não estiver preparado para absorver os conteúdos propostos e entender que grande parte das ações está sob sua responsabilidade, certamente o projeto não acontecerá adequadamente. O livro é dinâmico, o leitor interage fazendo testes e comparações com as práticas de seu dia a dia. Além da parte teórica, é rico em casos reais, com depoimentos e pontos de vista de especialistas no assunto e principalmente de empresários do varejo de Norte a Sul. Eles também compartilham algumas de suas experiências bem-sucedidas ou não, relacionadas ao tema. Para que a leitura sobre o universo do Shopper Marketing se torne mais prazerosa e a teoria se torne tangível, a escritora inseriu uma história paralela, baseada em fatos reais. Com este caso, que é a espinha-dorsal do livro, muitos leitores visualizarão situações vivenciadas por eles, descobrindo novas formas de lidar com seus desafios e de aplicar as estratégias propostas. Além de ser um livro voltado aos empresários varejistas, é também direcionado a executivos do marketing das indústrias e a estudantes de administração, entre outros cursos correlatos.
-
Especificações
- Autor(es):
- FATIMA MERLIN
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 2,0cm
- ISBN:
- 9788567962009
- Código:
- 9788567962009
- Código de barras:
- 9788567962009
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2014
- Peso:
- 600