
MARKETING POLITICO - MANUAL DE CAMPANHA ELEITORAL

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- RONALD A. KUNTZ
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 2,8cm
- Páginas:
- 512
- ISBN:
- 9788526011588
- Código:
- 9788526011588
- Código de barras:
- 9788526011588
- Edição:
- 11
- Data de Lançamento:
- 01/01/2006
- Peso:
- 600
-
Informações do produtoPassados vinte anos desde o lançamento desta obra, o autor, pioneiro na área de Marketing Político no Brasil, convidado a fazer uma revisão e atualização, não deixou por menos: ampliou o original em modestos 300%, conteúdo que exigiria a impressão de um livro com mais de mil páginas. Em meio digital, metade do conteúdo do CD-ROM se refere à formulação estratégica para campanhas e meandros e aplicações das pesquisas eleitorais.
-
Especificações
- Autor(es):
- RONALD A. KUNTZ
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 2,8cm
- Páginas:
- 512
- ISBN:
- 9788526011588
- Código:
- 9788526011588
- Código de barras:
- 9788526011588
- Edição:
- 11
- Data de Lançamento:
- 01/01/2006
- Peso:
- 600