
Marketing Ecosofico - Um Novo Olhar para o Marketing Empresarial

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Eliane Monteiro de Almeida
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,4cm
- Páginas:
- 248
- ISBN:
- 9788577564965
- Código:
- 9788577564965
- Código de barras:
- 9788577564965
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 25/04/2024
- Peso:
- 500
-
Informações do produtoFruto de densa pesquisa teórica, Marketing ecosófico: um novo olhar para o marketing empresarial (rizoma verde, sustentabilidade, ESG) baseia-se nos conhecimentos de Félix Guattari e Gilles Deleuze. Tal pesquisa é consubstanciada por autores que dialogam com eles sobre como o capitalismo rizomático engendra e maquina o consumo verde e a produtilização da natureza para exploração das grandes empresas multinacionais e transnacionais. A obra deve ser lida por executivos da alta gestão, profissionais de marketing, pesquisadores, professores e alunos empenhados no desenvolvimento de uma visão sustentável de negócios, a fim de promover o bem-estar de comunidades, parceiros e da sociedade. Também é leitura obrigatória para todos os professores e pesquisadores de marketing que estejam interessados em promover práticas de marketing social e sejam ambientalmente responsáveis.
-
Especificações
- Autor(es):
- Eliane Monteiro de Almeida
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,4cm
- Páginas:
- 248
- ISBN:
- 9788577564965
- Código:
- 9788577564965
- Código de barras:
- 9788577564965
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 25/04/2024
- Peso:
- 500