Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 9788577564965

Marketing Ecosofico - Um Novo Olhar para o Marketing Empresarial

Editora:
79 63.2
ou 2x de 31.6

Situação: Em estoque com previsão de postagem em até 2 dias úteis.

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Fruto de densa pesquisa teórica, Marketing ecosófico: um novo olhar para o marketing empresarial (rizoma verde, sustentabilidade, ESG) baseia-se nos conhecimentos de Félix Guattari e Gilles Deleuze. Tal pesquisa é consubstanciada por autores que dialogam com eles sobre como o capitalismo rizomático engendra e maquina o consumo verde e a produtilização da natureza para exploração das grandes empresas multinacionais e transnacionais. A obra deve ser lida por executivos da alta gestão, profissionais de marketing, pesquisadores, professores e alunos empenhados no desenvolvimento de uma visão sustentável de negócios, a fim de promover o bem-estar de comunidades, parceiros e da sociedade. Também é leitura obrigatória para todos os professores e pesquisadores de marketing que estejam interessados em promover práticas de marketing social e sejam ambientalmente responsáveis.
Autor(es):
Eliane Monteiro de Almeida
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,4cm
Páginas:
248
ISBN:
9788577564965
Código:
9788577564965
Código de barras:
9788577564965
Edição:
1
Data de Lançamento:
25/04/2024
Peso:
500
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Fruto de densa pesquisa teórica, Marketing ecosófico: um novo olhar para o marketing empresarial (rizoma verde, sustentabilidade, ESG) baseia-se nos conhecimentos de Félix Guattari e Gilles Deleuze. Tal pesquisa é consubstanciada por autores que dialogam com eles sobre como o capitalismo rizomático engendra e maquina o consumo verde e a produtilização da natureza para exploração das grandes empresas multinacionais e transnacionais. A obra deve ser lida por executivos da alta gestão, profissionais de marketing, pesquisadores, professores e alunos empenhados no desenvolvimento de uma visão sustentável de negócios, a fim de promover o bem-estar de comunidades, parceiros e da sociedade. Também é leitura obrigatória para todos os professores e pesquisadores de marketing que estejam interessados em promover práticas de marketing social e sejam ambientalmente responsáveis.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    Eliane Monteiro de Almeida
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 1,4cm
    Páginas:
    248
    ISBN:
    9788577564965
    Código:
    9788577564965
    Código de barras:
    9788577564965
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    25/04/2024
    Peso:
    500
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar