
Marketing do Classico ao Digital

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- Rodrigo e Teixeira, Elson Kallas
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 1,5cm
- Páginas:
- 272
- ISBN:
- 9788577565047
- Código:
- 9788577565047
- Código de barras:
- 9788577565047
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2024
- Peso:
- 500
-
Informações do produtoSinopse: A inteligência competitiva de uma empresa vai ditar onde se pretende chegar e cabe ao marketing propor como chegar. A análise estratégica, os pontos fortes e fracos, as ameaças e oportunidades serão analisadas de maneira a indicar o melhor caminho para o lançamento de um produto ou serviço, para posicionar a marca e agregar valor. Se no início o marketing era considerado uma ferramenta de vendas, hoje reconhece-se que ele vai muito além dessa atividade e é imprescindível para que a empresa seja vista e almejada pelo cliente.
-
Especificações
- Autor(es):
- Rodrigo e Teixeira, Elson Kallas
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 1,5cm
- Páginas:
- 272
- ISBN:
- 9788577565047
- Código:
- 9788577565047
- Código de barras:
- 9788577565047
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2024
- Peso:
- 500