
MARKETING DIGITAL: UMA ANALISE DO MERCADO 3.0

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- ACHILES BARISTA FERREIRA JR
- Dimensões:
- 21,0cm x 15,0cm x 1,6cm
- Páginas:
- 280
- ISBN:
- 9788544302163
- Código:
- 9788544302163
- Código de barras:
- 9788544302163
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2015
- Peso:
- 400
-
Informações do produtoAs atuais mudanças mercadológicas refletem as atitudes e os hábitos de compra do novo consumidor. Um consumidor que tem mais acesso à informação, que aprendeu a assistir à televisão com seu celular na mão, que tem menos tempo e que não vive sem acesso à internet. Focada nesse novo consumidor, a presente obra pretende despertar novos olhares sobre o mercado do mundo digital. Nesse sentido, os autores avaliam os primórdios do marketing até os dias atuais, tratando de temas como publicidade on-line, Big Data, marketing viral e de conteúdo e cibercultura.
-
Especificações
- Autor(es):
- ACHILES BARISTA FERREIRA JR
- Dimensões:
- 21,0cm x 15,0cm x 1,6cm
- Páginas:
- 280
- ISBN:
- 9788544302163
- Código:
- 9788544302163
- Código de barras:
- 9788544302163
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2015
- Peso:
- 400