MARKETING AMBIENTAL: SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL E MERCADO VERDE

Mais informações
Autor:
Ricardo Ribeiro Alves (veja mais livros deste autor)
Editora:
MANOLE(veja mais livros desta editora)

De: R$ 87,00 Por: R$ 70,47 Em 2x de: R$ 35,24

Comprar
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 70,47 (0% de desconto)
  • 2x de R$ 35,24 (0% de desconto)
Avalie:

Com o crescimento das discussões ambientais na sociedade, as empresas passaram a se preocupar com a adequação e melhoria de seus produtos a fim de adaptá-los a esse novo tipo de consumidor. O marketing passou a ser fundamental nesse processo, pois está diretamente envolvido com a concepção do produto, desde a escolha da matéria-prima e seu processamento até seu descarte no meio ambiente. A partir desse cenário, este livro relaciona a teoria de marketing tradicional comumente utilizada na Administração com o marketing ambientalmente responsável, constituindo uma excelente ferramenta para análise do mercado. Demonstrando como a qualidade ambiental dos produtos pode oferecer ganhos econômicos e de imagem institucional para as empresas, esta obra é essencial para estudantes e profissionais de Administração, Economia, Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal e demais áreas ligadas a negócios e meio ambiente.

Código de barras:
9788520450390
Dimensões:
22.50cm x 15.50cm x 1.80cm
Edição:
1
Marca:
MANOLE
ISBN:
8520450393
ISBN13:
9788520450390
Peso:
470 gramas
Ano de publicação:
2016