MAGIA DO ATENDIMENTO: 39 REGRAS ESSENCIAIS PARA GARANTIR SERVICOS EXCEPCION
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- Autor(es):
- LEE COCKERELL
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 1,5cm
- Páginas:
- 216
- ISBN:
- 9788502204812
- Código:
- 9788502204812
- Código de barras:
- 9788502204812
- Volume:
- 1
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2013
- Peso:
- 250
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Informações do produtoMisturando sabedoria e histórias interessantes, Lee revela o que aprendeu em seus mais de 40 anos de experiência no setor hoteleiro e de entretenimento atendendo clientes com tamanha eficiência e criatividade. O resultado disso em sua empresa será clientes encantados e resultados financeiros que também agradarão a todos, pois, no fim das contas, o sucesso nos negócios depende de conquistar e manter os clientes.
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Especificações
- Autor(es):
- LEE COCKERELL
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 1,5cm
- Páginas:
- 216
- ISBN:
- 9788502204812
- Código:
- 9788502204812
- Código de barras:
- 9788502204812
- Volume:
- 1
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2013
- Peso:
- 250