LABORATORIO DO SENSIVEL. COMUNICACAO, CONSUMO E ARTE

Mais informações
Autor:
Carrascoza (veja mais livros deste autor)
Editora:
SULINA(veja mais livros desta editora)

De: R$ 46,00 Por: R$ 41,40 Em 1x de: R$ 41,40

Comprar
Situação: SEM ESTOQUE. Sob encomenda, sujeito a confirmação de disponibilidade no fornecedor.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 41,40 (0% de desconto)
Avalie:

Laboratório do sensível. Por que ler este livro? Porque apresenta a produção do primeiro ano de um grupo de pesquisadores, único no Brasil a investigar o trígono comunicação, consumo e arte. Porque retrata, em seus 13 artigos, escritos por acadêmicos nacionais e estrangeiros, temas e dilemas (clássicos e atuais) relacionados aos mais diversos campos artísticos (literatura, música, artes plásticas, cinema) e seus laços com a comunicação e o consumo este fenômeno complexo e central no mundo contemporâneo. Porque integra a Coleção Comunicação e Consumo, do PPGCOM ESPM, cujo conselho editorial reúne alguns dos mais respeitados expoentes da comunicação no país, além de investigadores internacionais. Porque traz o selo de excelência editorial da Sulina. Porque recebeu o aval de qualidade e o apoio financeiro de duas importantes agências de fomento: uma pública (FAPESP) e outra privada (CAEPM). Porque discute novas abordagens das lógicas produtivas e discursivas da publicidade. Porque, como afirma João Anzanello Carrascoza, organizador da coletânea,toda arte é em algum grau contaminada por outra arte E, sobretudo, porque é uma obra singular e comprova que a ciência pode ser feita não apenas em espaços assépticos com equipamentos de última geração, mas no insuperável laboratório da sensibilidade humana.

Código de barras:
9788520507681
Dimensões:
21.00cm x 14.00cm x 1.30cm
Edição:
1
Marca:
SULINA
ISBN:
8520507689
ISBN13:
9788520507681
Peso:
358 gramas
Ano de publicação:
2015