IDENTIDADES VISUAIS FLEXIVEIS: DAS ORIGENS AO PROJETO

Mais informações
Autor:
Jair Alves Silva Jr (veja mais livros deste autor)
Editora:
BLUCHER(veja mais livros desta editora)

De: R$ 60,00 Por: R$ 46,50 Em 1x de: R$ 46,50

Comprar
Situação: Em estoque com previsão de postagem em até 2 dias úteis.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 46,50 (0% de desconto)
Avalie:

As marcas são parte indissociável de nosso cotidiano. A identidade visual, a expressão mais tangível da marca, é classicamente caracterizada por estabilidade, uniformidade, fácil identificação e reconhecimento. Seria ainda mandatória essa rigidez mesmo em um mundo cada vez mais dinâmico, globalizado e tecnológico? Caracterizadas pela flexibilidade, adaptação e dinamismo, as identidades visuais flexíveis são um contraponto a esse modelo? Este livro contribui para uma reflexão sobre o tema, ainda pouco discutido no Brasil, trazendo uma proposta de definição, terminologia e categorização dessas identidades visuais.

Código de barras:
9786555062953
Dimensões:
24.00cm x 17.00cm x 1.00cm
Edição:
1
Marca:
BLUCHER
ISBN:
6555062959
ISBN13:
9786555062953
Peso:
300 gramas
Ano de publicação:
2021