GESTAO DE MARKETING E COMUNICACAO: AVANCOS E APLICACOES

Mais informações
Autor:
Yanaze (veja mais livros deste autor)
Editora:
SARAIVA UNI(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 211,00 Em 6x de: R$ 36,40

Comprar
Situação: Em estoque com previsão de postagem em até 1 dia útil.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 211,00 (0% de desconto)
  • 2x de R$ 105,50 (0% de desconto)
  • 3x de R$ 70,33 (0% de desconto)
  • 4x de R$ 54,60 com juros
  • 5x de R$ 43,68 com juros
  • 6x de R$ 36,40 com juros
Avalie:

O mundo segue em evolução constante. Essa evolução se consolida por meio do aperfeiçoamento e da interpretação dos fatos sob novas óticas e reestruturação de métodos e formas de análise. Diante dessa afirmação, Gestão de marketing e comunicação: avanços e aplicações apresenta aos leitores uma nova visão, mostrando que o marketing envolve não apenas o mercado externo, e sim todos os níveis hierárquicos de uma empresa. A obra apresenta os principais conceitos e modelos de marketing e comunicação, orientando sua aplicação prática de maneira dedicada à busca constante do conhecimento e do equilíbrio de dois potenciais: o potencial operacional e de oferta da empresa e o potencial de demanda e de capacidade aquisitiva dos segmentos de mercado almejados. Por meio de atividades propostas, os leitores poderão simular a prática do marketing em situações reais e incorporar efetivamente os paradigmas.

Código de barras:
9788571441071
Dimensões:
28.00cm x 21.00cm x 3.70cm
Edição:
3
Marca:
SARAIVA UNI
ISBN:
8571441073
ISBN13:
9788571441071
Peso:
1480 gramas
Ano de publicação:
2021