
Fundamentos de Marketing

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- REICHELT
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 180
- ISBN:
- 9788582127391
- Código:
- 9788582127391
- Código de barras:
- 9788582127391
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2013
- Peso:
- 269
-
Informações do produtoEste livro apresenta os principais fundamentos e traz uma visão abrangente do marketing, tratando dos temas mais significativos na área. É ressaltada também a importância da pesquisa para o marketing, pois a obtenção de informações de mercado é fundamental para a tomada de decisões estratégicas. A leitura desta obra será, sem dúvida, seu ponto de partida para o sucesso como profissional de marketing.
-
Especificações
- Autor(es):
- REICHELT
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 180
- ISBN:
- 9788582127391
- Código:
- 9788582127391
- Código de barras:
- 9788582127391
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2013
- Peso:
- 269