Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 9788582127391

Fundamentos de Marketing

Autor(es):
Editora:
72 63.36
ou 2x de 31.68

Situação: SEM ESTOQUE. Sob encomenda, sujeito a confirmação de disponibilidade no fornecedor.

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Este livro apresenta os principais fundamentos e traz uma visão abrangente do marketing, tratando dos temas mais significativos na área. É ressaltada também a importância da pesquisa para o marketing, pois a obtenção de informações de mercado é fundamental para a tomada de decisões estratégicas. A leitura desta obra será, sem dúvida, seu ponto de partida para o sucesso como profissional de marketing.
Autor(es):
REICHELT
Dimensões:
21,0cm x 14,0cm x 1,0cm
Páginas:
180
ISBN:
9788582127391
Código:
9788582127391
Código de barras:
9788582127391
Edição:
1
Data de Lançamento:
01/01/2013
Peso:
269
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Este livro apresenta os principais fundamentos e traz uma visão abrangente do marketing, tratando dos temas mais significativos na área. É ressaltada também a importância da pesquisa para o marketing, pois a obtenção de informações de mercado é fundamental para a tomada de decisões estratégicas. A leitura desta obra será, sem dúvida, seu ponto de partida para o sucesso como profissional de marketing.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    REICHELT
    Dimensões:
    21,0cm x 14,0cm x 1,0cm
    Páginas:
    180
    ISBN:
    9788582127391
    Código:
    9788582127391
    Código de barras:
    9788582127391
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    01/01/2013
    Peso:
    269
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar