FRONTEIRAS DA PUBLICIDADE - FACES E DISFARCES DA LINGUAGEM PERSUASIVA

Mais informações
Autor:
Gomes (veja mais livros deste autor)
Editora:
SULINA(veja mais livros desta editora)

De: R$ 35,00 Por: R$ 31,50 Em 1x de: R$ 31,50

Comprar
Situação: SEM ESTOQUE. Sob encomenda, sujeito a confirmação de disponibilidade no fornecedor.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 31,50 (0% de desconto)
Avalie:

A coleção Cena Publicitária foi concebida para abrigar textos que contemplem os mais diversos aspectos e abordagens da publicidade, cujo espectro vai das técnicas do fazer às reflexões de cunho teórico e ético. Neste segundo volume da coleção, o leitor irá encontrar um conjunto de textos, cuja amplitude abarca aspectos históricos da publicidade brasileira, relações entre marketing e publicidade, entre publicidade e propaganda, entre publicidade e televisão, entre estratégias publicitárias e produção de sentido, além da imprescindível discussão sobre ética. O que entrelaça esta produção textual é o fato de que seus autores são pesquisadores de diversas universidades brasileiras, que integram o Núcleo de Pesquisa Publicidade e Propaganda da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação - INTERCOM, um dos poucos espaços acadêmicos que articula a pesquisa brasileira nesta área.

Código de barras:
9788520504369
Dimensões:
0.00cm x 0.00cm x 1.00cm
Edição:
1
Marca:
SULINA
ISBN:
8520504361
ISBN13:
9788520504369
Ano de publicação:
2006