FLUXO PUBLICITARIO: ANUNCIOS, PRODUTORES E RECEPTORES - COL. CENA PUBLICITA

Mais informações
Autor:
Piedras (veja mais livros deste autor)
Editora:
SULINA(veja mais livros desta editora)

De: R$ 30,00 Por: R$ 27,00 Em 1x de: R$ 27,00

Comprar
Situação: SEM ESTOQUE. Sob encomenda, sujeito a confirmação de disponibilidade no fornecedor.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 27,00 (0% de desconto)
Avalie:

Sem a ambição de ser um modelo teórico-metodológico acabado, o texto põe em questão os âmbitos, contextos, elementos, aspectos e agentes que devem estar presentes em qualquer estudo que se proponha a abordar as relações entre os receptores e o discurso publicitário. A autora segue a intuição de que é necessário construir problemas de pesquisa mais relevantes, que apontem para a realidade social e cultural, problematizando o mercado publicitário, sua trajetória histórica, as repercussões da produção publicitária na cultura, no comportamento, na linguagem, no consumo, no estilo de vida, na cultura política dos consumidores/cidadãos, entre outros aspectos ainda não explorados ou escassamente desenvolvidos. Neste contexto, é preciso pesquisar as interrelações entre cultura e publicidade, economia e publicidade, produção cultural e publicidade e tudo isto articulado, dando ênfase às idiossincrasias regionais e locais.

Código de barras:
9788520505281
Dimensões:
0.00cm x 0.00cm x 0.70cm
Edição:
1
Marca:
SULINA
ISBN:
8520505287
ISBN13:
9788520505281
Ano de publicação:
2009