ETICA, JORNALISMO E NOVA MIDIA - UMA MORAL PROVISORIA

Mais informações
Autor:
Costa (veja mais livros deste autor)
Editora:
JORGE ZAHAR(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 69,90 Em 2x de: R$ 34,95

Comprar
Situação: SEM ESTOQUE. Sob encomenda, sujeito a confirmação de disponibilidade no fornecedor.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 69,90 (0% de desconto)
  • 2x de R$ 34,95 (0% de desconto)
Avalie:

O objetivo deste livro é investigar como o jornalismo tem sido praticado do ponto de vista da moralidade - desde seu surgimento até os dias de hoje, marcados por um intenso fogo cruzado de novos meios de comunicação, a nova mídia. A pedra fundamental da reflexão sobre a imprensa foi lançada em 1690, quando o alemão Tobias Peucer defendeu uma pioneira tese de doutorado sobre o tema. Em poucas páginas, ele já apontava questões que continuam na ordem do dia e são abordadas com senso crítico neste Ética, jornalismo e nova mídia .

Código de barras:
9788537801246
Dimensões:
0.00cm x 0.00cm x 1.60cm
Edição:
1
Marca:
JORGE ZAHAR
ISBN:
8537801240
ISBN13:
9788537801246
Ano de publicação:
2009