ESTRATEGIAS 2.0 PARA A MIDIA DIGITAL - INTERNET, INFORMACAO E COMUNICACAO

Mais informações
Autor:
Saad (veja mais livros deste autor)
Editora:
SENAC SP(veja mais livros desta editora)

De: R$ 204,00 Por: R$ 154,84 Em 5x de: R$ 32,05

Comprar
Situação: Em estoque com previsão de postagem em até 2 dias úteis.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 154,84 (0% de desconto)
  • 2x de R$ 77,42 (0% de desconto)
  • 3x de R$ 51,61 (0% de desconto)
  • 4x de R$ 40,06 com juros
  • 5x de R$ 32,05 com juros
Avalie:

O diálogo entre sociedade e tecnologia, que sempre existiu na história do homem, hoje se faz notadamente com a Internet. Ao centrar-se no relato e compreensão dessas articulações em seus aspectos estratégicos e de negócios, este livro discute perspectivas gerenciais da mídia digital, apresentando análises de casos reais de empresas internacionais e suas parcerias brasileiras. A mídia digital é um negócio viável e lucrativo? É possível integrar essa mídia no processo operacional rotineiro da empresa? Existe modelos específicos para a configuração estratégica no mundo digital? Como as grandes empresas e corporações da mídia se conduziram até o final de 2011? Essas e outras questões são respondidas neste livro, que dá sequência aos produtos da ação educacional de Senac de São Paulo na área de gerenciamento empresarial.

Código de barras:
9788539602476
Dimensões:
21.00cm x 14.00cm x 1.20cm
Edição:
3
Marca:
SENAC SP
ISBN:
8539602474
ISBN13:
9788539602476
Peso:
400 gramas
Ano de publicação:
2012