ESTRATEGIAS 2.0 PARA A MIDIA DIGITAL - INTERNET, INFORMACAO E COMUNICACAO
- Autor:
- Saad (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- SENAC SP(veja mais livros desta editora)
De: R$ 204,00
Por: R$ 154,84
Em 5x de: R$ 32,05
- 1x de R$ 154,84 (0% de desconto)
- 2x de R$ 77,42 (0% de desconto)
- 3x de R$ 51,61 (0% de desconto)
- 4x de R$ 40,06 com juros
- 5x de R$ 32,05 com juros
O diálogo entre sociedade e tecnologia, que sempre existiu na história do homem, hoje se faz notadamente com a Internet. Ao centrar-se no relato e compreensão dessas articulações em seus aspectos estratégicos e de negócios, este livro discute perspectivas gerenciais da mídia digital, apresentando análises de casos reais de empresas internacionais e suas parcerias brasileiras. A mídia digital é um negócio viável e lucrativo? É possível integrar essa mídia no processo operacional rotineiro da empresa? Existe modelos específicos para a configuração estratégica no mundo digital? Como as grandes empresas e corporações da mídia se conduziram até o final de 2011? Essas e outras questões são respondidas neste livro, que dá sequência aos produtos da ação educacional de Senac de São Paulo na área de gerenciamento empresarial.
- Código de barras:
- 9788539602476
- Dimensões:
- 21.00cm x 14.00cm x 1.20cm
- Edição:
- 3
- Marca:
- SENAC SP
- ISBN:
- 8539602474
- ISBN13:
- 9788539602476
- Peso:
- 400 gramas
- Ano de publicação:
- 2012