ESPACO DA MIDIA PUBLICA NO BRASIL, O

Mais informações
Autor:
Carvalho (veja mais livros deste autor)
Editora:
APPRIS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 46,00 Por: R$ 37,26 Em 1x de: R$ 37,26

Comprar
Situação: SEM ESTOQUE. Sob encomenda, sujeito a confirmação de disponibilidade no fornecedor.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 37,26 (0% de desconto)
Avalie:

O livro O espaço da mídia pública no Brasil pretende contribuir para que a temática da mídia pública seja compreendida como um fundamento de extrema importância para a democracia. O estudo parte da hipótese de que as dificuldades das emissoras públicas do País, e que as tornam na maioria das vezes irrelevantes, decorrem de aspectos históricos e culturais, mas principalmente do seu aparelhamento ideológico por parte de políticos e partidos. Três casos são retratados neste livro: a TV Brasil, a TV Cultura e a Rádio e Televisão Educativa do Paraná. As três emissoras apresentam condições particulares e expressam a precariedade da mídia pública brasileira em um sistema marcado pelas contradições e pelo distanciamento em relação ao interesse público. Além de dados sobre a programação dessas emissoras, o livro também apresenta um mapa da mídia pública brasileira, revelando que as emissoras públicas de radiodifusão não ocupam mais do que 5% dentre todas as empresas de rádio e televisão do País

Código de barras:
9788547306595
Dimensões:
21.00cm x 14.00cm x 1.00cm
Edição:
1
Marca:
APPRIS
ISBN:
8547306595
ISBN13:
9788547306595
Peso:
165 gramas
Ano de publicação:
2017