DILEMA DA PESQUISA, O - UM MODELO PARA INICIANTES

Mais informações
Autor:
Cury (veja mais livros deste autor)
Editora:
EDUSP(veja mais livros desta editora)

De: R$ 26,00 Por: R$ 22,10 Em 1x de: R$ 22,10

Comprar
Situação: SEM ESTOQUE. Sob encomenda, sujeito a confirmação de disponibilidade no fornecedor.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 22,10 (0% de desconto)
Avalie:

O objetivo deste livro é o de registrar as orientações dadas para elaboração de projetos de pesquisa aos alunos de graduação na disciplina Teoria e Método de Pesquisa em Comunicação. Inicialmente, discute-se a necessidade de se definir a vertente epistemológica de que derivam as teorias, os conceitos e fatos fundamentais para a pesquisa que se pretende realizar dentro da universidade. Esta tem hoje novas responsabilidades, no sentido de preparar-se para transformar a cena pedagógica, abrindo-se para o exterior, com cuidado, para não estar a serviço de qualquer interesse. A seguir, aborda as questões mais específicas da elaboração de um projeto de pesquisa, passando pelas fontes de financiamento, pelo processo de avaliação dos cientistas, e em entrevistas com pesquisadores. Complementando o texto, apresenta-se uma seleção de trabalhos desenvolvidos por alunos da disciplina, bem como uma série de resenhas de obras escolhidas pra melhor demonstrar o que se pretendeu elucidar.

Código de barras:
9788531409615
Dimensões:
21.00cm x 14.00cm x 0.80cm
Edição:
1
Marca:
EDUSP
ISBN:
8531409616
ISBN13:
9788531409615
Peso:
205 gramas
Ano de publicação:
2008