CULTURA E IMAGINACAO PUBLICITARIA

Mais informações
Autor:
Rocha/pereira(orgs) (veja mais livros deste autor)
Editora:
MAUAD(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 50,60 Em 1x de: R$ 50,60

Comprar
Situação: SEM ESTOQUE. Sob encomenda, sujeito a confirmação de disponibilidade no fornecedor.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 50,60 (0% de desconto)
Avalie:

Os textos que integram a coletânea são resultado de diferentes pesquisas realizadas pelo PECC - Programa de Estudos em Comunicação e Consumo Academia Infoglo-bo/PUC-Rio. Desde 2011, o PECC desenvolve estudos que têm como foco questões relacionadas ao universo do consumo, visto como um processo de troca simbólica e de prática social. O Programa investiga o consumo em sua dimensão de sistema cultural e como narrativa constante nos meios de comunicação. Assim, suas investigações estão voltadas para o significado cultural do consumo, sua expressividade como forma de comunicação e os modos assumidos por suas práticas sociais. A obra apresenta um conjunto de reflexões que enfatizam o debate sobre as representações do consumo nas narrativas publicitárias e midiáticas em alguns de seus diferentes modos de realização e acontecimento.

Código de barras:
9788574785677
Dimensões:
0.00cm x 0.00cm x 1.10cm
Edição:
1
Marca:
MAUAD
ISBN:
8574785679
ISBN13:
9788574785677
Ano de publicação:
2013