COMUNICACAO, CONSUMO E ACAO REFLEXIVA

Mais informações
Autor:
Rocha/orofino (veja mais livros deste autor)
Editora:
SULINA(veja mais livros desta editora)

De: R$ 42,00 Por: R$ 37,80 Em 1x de: R$ 37,80

Comprar
Situação: SEM ESTOQUE. Sob encomenda, sujeito a confirmação de disponibilidade no fornecedor.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 37,80 (0% de desconto)
Avalie:

Neste livro, que dá início à Coleção Comunicação e Consumo, quinze experientes pesquisadores, do Brasil e do exterior, dedicam-se a uma problemática que a cada dia ganha mais destaque na agenda política e acadêmica de nosso país. Enfrentando a polêmica associação entre educação e consumo, os autores desta coletânea assumem um olhar ao mesmo tempo crítico e esperançoso. Como já é uma tradição nos estudos organizados pela equipe do PPGCOM-ESPM, a construção do consumo como objeto teórico relevante ao campo da comunicação vem demarcada pela análise complexa, por leituras plurais e por reflexões que recusam o cartesianismo. Construir uma agenda educativa na e para as contemporâneas sociedades e culturas do consumo parece fundamental. Propor políticas públicas capazes de atender à pluralidade de fenômenos e aos processos de exclusão e inclusão propiciados pelas lógicas e materialidades do consumo parece imprescindível. Parte desse desafio e dessa utopia presente está desenhada no esforço reflexivo assumido neste volume.

Código de barras:
9788520506998
Dimensões:
21.00cm x 14.00cm x 1.80cm
Edição:
1
Marca:
SULINA
ISBN:
8520506992
ISBN13:
9788520506998
Peso:
499 gramas
Ano de publicação:
2014