COMUNICACAO COMO FATOR HUMANIZACAO ORGANIZACOES

Mais informações
Autor:
Margarida M. Krohling Kunsch (veja mais livros deste autor)
Editora:
DIFUSAO ED(veja mais livros desta editora)

De: R$ 54,00 Por: R$ 41,58 Em 1x de: R$ 41,58

Comprar
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 41,58 (0% de desconto)
Avalie:

A crescente humanização nas relações das organizações com a sociedade e com os indivíduos, por meio da comunicação, se apresenta ao mesmo tempo como desejável e, mais do que isso, inevitável. Essa afirmação constituiu a tônica dos debates do Abrapcorp 2009, abordados nos catorze capítulos deste terceiro volume da Série Pensamento e Prática.Publicado em parceria com a Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas (Abrapcorp), o livro trata o tema da comunicação e da humanização nos contextos organizacionais, em dois subtemas: a organização como espaço de diálogo e construção de significado; e a comunicação como lugar e processo de humanização da organização nas relações de trabalho.

Código de barras:
9788578080723
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 1.40cm
Edição:
1
Marca:
DIFUSAO ED
ISBN:
8578080726
ISBN13:
9788578080723
Peso:
300 gramas
Ano de publicação:
2010