COMPUTACAO GRAFICA, VOL. 1 - TEORIA E PRATICA: GERACAO DE IMAGENS

Mais informações
Autor:
Azevedo, E. (veja mais livros deste autor)
Editora:
ELSEVIER ED(veja mais livros desta editora)

De: R$ 178,00 Por: R$ 151,30 Em 5x de: R$ 31,32

Comprar
Situação: SEM ESTOQUE. Sob encomenda, sujeito a confirmação de disponibilidade no fornecedor.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 151,30 (0% de desconto)
  • 2x de R$ 75,65 (0% de desconto)
  • 3x de R$ 50,43 (0% de desconto)
  • 4x de R$ 39,15 com juros
  • 5x de R$ 31,32 com juros
Avalie:

A computação gráfica está a um passo de um mundo novo, repleto de aplicações, muitas ainda desconhecidas, e grandes oportunidades para designers e desenvolvedores. Algumas das aplicações mais evidentes no momento são os mercados de jogos e walkthrough para projetos arquitetônicos. Porém, a computação gráfica está relacionada a quase todas as ciências e atividades humanas. Para a comunidade científica, parece óbvio que a computação gráfica irá modificar os atuais sistemas operacionais, bancos de dados e todos os componentes de interface que deverão ser recriados para esse novo mundo. O livro aborda todas as facetas da computação gráfica e suas aplicações, fornecendo subsídios teóricos e práticos para o ensino da disciplina.

Código de barras:
9788535287790
Dimensões:
24.00cm x 17.00cm x 2.00cm
Edição:
2
Volume:
1
Marca:
ELSEVIER ED
ISBN:
8535287795
ISBN13:
9788535287790
Peso:
758 gramas
Ano de publicação:
2018