
Comportamento do Consumidor: Um Olhar Cientifico sobre Como e por Que Consu

Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- LUCAS MAGALHAES DE ANDRADE
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 302
- ISBN:
- 9788522701766
- Código:
- 9788522701766
- Código de barras:
- 9788522701766
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2020
- Peso:
- 500
-
Informações do produtoA principal missão do gestor de marketing é descobrir estratégias e ações que consigam influenciar as escolhas do consumidor. Contudo, embora essa capacidade de compreender as preferências e escolhas de consumo seja indiscutivelmente valiosa, muitas vezes é tratada com uma mera questão de talento. Esta obra demonstra como essa habilidade não só pode ser aprendida, como também aprimorada por meio do estudo e do pensamento crítico. Aqui, navegaremos juntos por entre as teorias da ciência comportamental para que você possa descobrir, por si mesmo, como analisar melhor o comportamento do consumidor.
-
Especificações
- Autor(es):
- LUCAS MAGALHAES DE ANDRADE
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 302
- ISBN:
- 9788522701766
- Código:
- 9788522701766
- Código de barras:
- 9788522701766
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2020
- Peso:
- 500