Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 9788547230326

COMO PREPARAR UMA EMPRESA PARA O COMERCIO EXTERIOR

Autor(es):
Editora:
97.9
ou 3x de 32.63

Situação: SEM ESTOQUE. Sob encomenda, sujeito a confirmação de disponibilidade no fornecedor.

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Há uma nova realidade em negócios com o exterior que altera substancialmente o fluxo de bens, serviços, investimentos, pessoas e culturas. Para manter a competitividade no mercado externo, é necessário que haja convergente e determinante ação do Estado e dos meios empresariais com o objetivo de aumentar as exportações e otimizar as importações, proporcionando saldos favoráveis na balança comercial. Nesta segunda edição de Como preparar uma empresa para o comércio exterior, o autor Nelson Ludovico convida o leitor a refletir sobre o cenário internacional, compreendendo a importância do comércio exterior não apenas para as empresas, mas também para a economia do país e a sociedade em geral. Ao falar sobre globalização, comércio internacional, estratégias, exportação, importação, logística, serviços, entre outros tópicos, o autor aborda os assuntos essenciais que envolvem o tema, fazendo uma profunda análise das principais características que a empresa precisa incorporar para alcançar sucesso no cenário internacional. Esta obra faz parte da Série Comércio Exterior, uma coleção indispensável para todo estudante ou profissional determinado a atuar na área de comércio exterior e se diferenciar no mercado de trabalho, cada vez mais exigente e competitivo.
Autor(es):
NELSON LUDOVICO
Dimensões:
24,0cm x 17,0cm x 0,8cm
Páginas:
144
ISBN:
9788547230326
Código:
9788547230326
Código de barras:
9788547230326
Edição:
2
Data de Lançamento:
01/01/2018
Peso:
300
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Há uma nova realidade em negócios com o exterior que altera substancialmente o fluxo de bens, serviços, investimentos, pessoas e culturas. Para manter a competitividade no mercado externo, é necessário que haja convergente e determinante ação do Estado e dos meios empresariais com o objetivo de aumentar as exportações e otimizar as importações, proporcionando saldos favoráveis na balança comercial. Nesta segunda edição de Como preparar uma empresa para o comércio exterior, o autor Nelson Ludovico convida o leitor a refletir sobre o cenário internacional, compreendendo a importância do comércio exterior não apenas para as empresas, mas também para a economia do país e a sociedade em geral. Ao falar sobre globalização, comércio internacional, estratégias, exportação, importação, logística, serviços, entre outros tópicos, o autor aborda os assuntos essenciais que envolvem o tema, fazendo uma profunda análise das principais características que a empresa precisa incorporar para alcançar sucesso no cenário internacional. Esta obra faz parte da Série Comércio Exterior, uma coleção indispensável para todo estudante ou profissional determinado a atuar na área de comércio exterior e se diferenciar no mercado de trabalho, cada vez mais exigente e competitivo.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    NELSON LUDOVICO
    Dimensões:
    24,0cm x 17,0cm x 0,8cm
    Páginas:
    144
    ISBN:
    9788547230326
    Código:
    9788547230326
    Código de barras:
    9788547230326
    Edição:
    2
    Data de Lançamento:
    01/01/2018
    Peso:
    300
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar