ADVERGAME - A PUBLICIDADE E OS JOGOS DIGITAIS: UM PROCESSO DE CRIACAO

Mais informações
Autor:
Lazarini (veja mais livros deste autor)
Editora:
APPRIS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 44,00 Por: R$ 35,64 Em 1x de: R$ 35,64

Comprar
Situação: SEM ESTOQUE. Sob encomenda, sujeito a confirmação de disponibilidade no fornecedor.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 35,64 (0% de desconto)
Avalie:

Advergame, como o próprio nome diz, aborda a utilização do videogame enquanto instrumento publicitário. O que os videogames são capazes de fazer pela publicidade e propaganda? Quais os meios que levaram os games a se tornarem mais um instrumento para comunicação de produtos de consumo e marcas? Nas páginas deste livro é possível tirar algumas conclusões sobre esses assuntos, além de analisar e estudar referências que trazem aos olhos algumas das circunstâncias escondidas nas linguagens de programação dos softwares das mídias digitais. Todo o conteúdo foi pensado para profissionais do marketing publicitários, estudantes de comunicação, ou mesmo apaixonados pelo assunto buscarem e encontrarem uma visão diferenciada sobre o mundo dos games. Aperte o play e comece a ler.

Código de barras:
9788581926629
Dimensões:
21.00cm x 14.00cm x 0.60cm
Edição:
1
Marca:
APPRIS
ISBN:
8581926622
ISBN13:
9788581926629
Peso:
100 gramas
Ano de publicação:
2017