Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 9788529403175

7 CHAVES DA FIDELIZACAO DE CLIENTES, AS

Autor(es):
Editora:
56 47.6
ou 1x de 47.6

Situação: SEM ESTOQUE. Sob encomenda, sujeito a confirmação de disponibilidade no fornecedor.

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Em um mundo altamente competitivo, como fazer para que nossa marca e nosso produto tenham diferenciais e sejam lembrados de forma positiva por nossos Clientes? As 7 chaves da fidelização de Clientes lhe mostra como construir relações de fidelidade, encantar os Clientes e tornar sua marca vencedora, capaz de aumentar cada vez mais as vendas e os lucros de sua empresa sem elevar seus custos. Fruto da experiência acumulada, este livro lhe apresenta as técnicas que já são postas em prática por empresas de comprovado sucesso: como agregar valor a seu produto ou serviço, fazendo com que seus Clientes tenham confiança para comprar mais; aumentar sua margem de lucro, preservando seu custo; criar um diferencial de mercado; motivar sua força de vendas; fidelizar seus Clientes.
Autor(es):
SOUKI
Dimensões:
23,4cm x 15,5cm x 1,0cm
Páginas:
128
ISBN:
9788529403175
Código:
9788529403175
Código de barras:
9788529403175
Edição:
1
Data de Lançamento:
01/01/2006
Peso:
240
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Em um mundo altamente competitivo, como fazer para que nossa marca e nosso produto tenham diferenciais e sejam lembrados de forma positiva por nossos Clientes? As 7 chaves da fidelização de Clientes lhe mostra como construir relações de fidelidade, encantar os Clientes e tornar sua marca vencedora, capaz de aumentar cada vez mais as vendas e os lucros de sua empresa sem elevar seus custos. Fruto da experiência acumulada, este livro lhe apresenta as técnicas que já são postas em prática por empresas de comprovado sucesso: como agregar valor a seu produto ou serviço, fazendo com que seus Clientes tenham confiança para comprar mais; aumentar sua margem de lucro, preservando seu custo; criar um diferencial de mercado; motivar sua força de vendas; fidelizar seus Clientes.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    SOUKI
    Dimensões:
    23,4cm x 15,5cm x 1,0cm
    Páginas:
    128
    ISBN:
    9788529403175
    Código:
    9788529403175
    Código de barras:
    9788529403175
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    01/01/2006
    Peso:
    240
Selecione uma variação do produto para continuar. Voltar